Acesso ou cadastro Autor(a)

livros na amazon

Até onde você iria para proteger a vida de duas crianças? Em A volta do parafuso, clássico do suspense psicológico, Henry James nos conduz por uma mansão isolada onde nada é o que parece ser. Uma história de segredos e aparições publicada pela primeira vez na Antofágica pela Nano, nossa coleção de livros de bolso.
Protagonista e narradora de Hibisco roxo, a adolescente Kambili mostra como a religiosidade extremamente “branca” e católica de seu pai, Eugene, famoso industrial nigeriano, inferniza e destrói lentamente a vida de toda a família.
Neste livro de pequenas histórias, Edmir Carvalho Bezerra costura realismo mágico, memória afetiva e encantamento com a linguagem poética das contações amazônicas.
Edição comemorativa dos 50 anos de lançamento da obra no Brasil. Demian é uma obra-prima psicológica da literatura moderna
“Um dos melhores livros sobre escrita de todos os tempos.” – JAMES CLEAR, autor do best-seller Hábitos atômicos
Autor de versos radicais e transgressores, Roberto Piva estreou na literatura em 1963, com Paranoia , numa edição acompanhada por fotografias do artista plástico Wesley Duke Lee.
“Dentro da Noite”, publicada em 1910, é uma coletânea de contos de João do Rio que explora o lado obscuro da vida urbana e humana
O marinheiro é um texto dramático escrito pelo poeta português Fernando Pessoa. Conta a história de três donzelas que velam uma donzela vestida de branco.
Em Olhos d’água Conceição Evaristo ajusta o foco de seu interesse na população afro-brasileira abordando, sem meias palavras, a pobreza e a violência urbana que a acometem.
Trata-se de um mosaico afetuoso de experiências negras, um canto amoroso e dolorido. Na figura do personagem Fio Jasmim, Conceição discute com maestria as contradições e complexidades em torno da masculinidade de homens negros e os efeitos nas relações com as mulheres negras. O livro é um mergulho na poética da escrevivência e ao mesmo tempo um tributo ao amor sob uma ótica poucas vezes vista na literatura brasileira.
Numa sociedade dominada pelo materialismo, as famílias têm artistas em vez de animais de estimação.
A vegetariana, romance perturbador e único, tem sido apontado como um dos livros mais importantes da ficção contemporânea