Acesso ou cadastro Autor(a)

Uma Nova Página para o Ver-O-Poema

Amigos do Ver-O-Poema, apaixonados pela literatura, poesia, arte e cultura. O Ver-O-Poema se propõe a ser um refúgio para a expressão humana, um lugar onde a poesia, a prosa, a música e tantas outras formas de arte se encontram para inspirar, emocionar e provocar reflexões. Temos nos dedicado a criar um espaço acolhedor, onde a criatividade e a inventividade de escritores, poetas, artistas e sonhadores possam florescer, acessível a todos que buscam beleza e significado. Hoje, nesse dia 14 de agosto de 2025, compartilhamos com vocês uma novidade que marca um novo capítulo em nossa jornada. A partir de agora, o Ver-O-Poema passará a contar com a monetização por meio de anúncios do Google. Isso significa que o Google reconheceu que somos um espaço grande. A partir de agora, ao navegarmos por nossas postagens, notaremos a presença de algumas propagandas. Essa decisão, tomada com cuidado e responsabilidade, tem como objetivo assegurar a sustentabilidade do site e abrir caminhos para possível expansão num futuro próximo, tomara. Quem sabe possamos arrecadar algum valor, não apenas para manter o Ver-O-Poema vivo e vibrante, mas também alcançar novas possibilidades que enriqueçam nossa comunidade, trazendo mais vozes, mais artes e mais formas de conexão entre criadores e leitores. Entendemos, no entanto, que a arte pede delicadeza e harmonia. Por isso, nos comprometemos a zelar para que os anúncios sejam integrados de forma respeitosa, sem comprometer a essência que faz do Ver-O-Poema um espaço tão especial. Nosso cuidado será constante para garantir que as propagandas não poluam visualmente a experiência de imersão nas palavras, nos versos, nas imagens e nas ideias que compartilhamos. Queremos que cada visita ao site continue sendo um momento de inspiração e contemplação.

Nós, leitores, escritores, artistas e entusiastas, somos a alma do Ver-O-Poema. É a nossa presença e apoio que constrói este espaço. Permanece nossa responsabilidade e o convite para sonharmos ainda mais alto. Importante dizer, também, que sugestões, ideias ou comentários sobre essa mudança serão prontamente acatadas. Nossas portas — ou melhor, nossas páginas — estão sempre abertas.

Ver-O-Poema, paixão pela literatura!

Compartilhe esse post!

5 1 voto
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Elke lubitz

Interessante!

Outros posts

Cadastre-se como autor(a) no Ver-O-Poema.

Após se cadastrar você poderá enviar suas próprias postagens e nós cuidaremos das configurações.

assine nossa newsletter

postagens recentes

comentários recentes

divulgação

Cabeza de serpiente emplumada, novo livro de poesia de Claidio Daniel (Cajazeiras: Arribaçã, 2025)

vendas

Em Pssica, que na gíria regional quer dizer ‘azar’, ‘maldição’, a narrativa se desdobra em torno do tráfico de mulheres. Uma adolescente é raptada no centro de Belém do Pará e vendida como escrava branca para casas de show e prostituição em Caiena.
Um casal apaixonado. Uma intrusa. Três mentes doentias. Agora em uma edição especial de colecionador com capítulo extra inédito, conheça o thriller de estreia de Colleen Hoover, que se tornou um fenômeno editorial e best-seller mundial.
Editora Rocco relançou toda a sua obra com novo projeto gráfico, posfácios e capas que trazem recortes de pinturas da própria autora
Considerado o livro do ano, que virou febre no TikTok e sozinho já acumulou mais de um milhão de exemplares vendidos no Brasil.
A Biblioteca da Meia-Noite é um romance incrível que fala dos infinitos rumos que a vida pode tomar e da busca incessante pelo rumo certo.
Imagine parar por alguns instantes e desfrutar de um momento diário com alguém que te ama e tem a resposta para todas as tuas aflições.
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x