Conto de uma Noite Errante – Poema de Edmir Carvalho Bezerra interpretado por Antônio Cunha
Conto de uma noite errante O ator, dramaturgo, diretor de teatro e poeta Antônio Cunha realizou uma interpretação magistral do
Após se cadastrar você poderá enviar suas próprias postagens e nós cuidaremos das configurações.
Conto de uma noite errante O ator, dramaturgo, diretor de teatro e poeta Antônio Cunha realizou uma interpretação magistral do
Mulher de beleza estonteante, casada com a maior fortuna da Áustria, atriz mais controversa do cinema germânico…
Há idiomas em que literatura pode ser “any collection of written work” (EUA), até bula de remédios, como na Rússia, sendo que, neste país, …
Os sapos são noturnos. Saem para conversar com a lua, contar estrelas, ouvir o céu escuro, cantar baixinho. Alguns perderam suas vergonhas e se amam à vista de todos.
Não mirarei o gato apaixonado. Não escutarei a pomba angustiante. Não despirei minha carne flácida. Nem emprestarei minha pele para voltar a sonhar.
Mordi a isca. Caminhando pelas calçadas do Gonzaga, em Santos, tarde-noite de uma terça-feira, antes de comer o pastel da japonesa, fui à Martins Fontes, …
O romance é considerado o marco inicial do realismo no Brasil e é um divisor de águas na obra do autor, pois marca o começo da fase mais madura dele.
Há nas páginas de A Cartomante uma inquietação que atravessa o tempo: o desejo humano de saber o que não se deve saber. Entre cartas e corações, Machado de Assis ergue um pequeno espelho da alma